Lançado o DXVK 1.3.3 com mais correções e melhorias para jogos


Foi lançado nesta quinta-feira (29) o DXVK 1.3.3, que chega trazendo mais melhorias e correções para aprimorar ainda mais o suporte com jogos, bem como outras mudanças que devem ajuda com os trabalhos de compilação das bibliotecas do DXVK, como é o caso da melhor compatibilidade com a cadeia de ferramentas LLVM na forma do compilador Clang e libc++ como a biblioteca padrão para o C++.

Mais especificamente para os jogos, foi adicionado um rastreamento de risco adequado para visualizações de recursos, conforme exigido pelo runtime do D3D11. Isso ajuda a corrigir artefatos visuais em Shining Resonance Refrain rodando com GPUs da AMD. Contudo, segundo Philip Rebohle, líder do projeto, a mudança pode ter um pequeno impacto no desempenho de alguns títulos.

Além disso, outras mudanças incluem a adição de uma solução para um problema que fazia com que os gráficos do jogo Far Cry Primal ficassem vermelhos e foi corrigida a renderização quebrada causada por um erro envolvendo o SteamVR Performance Test.

Mais detalhes sobre o DXVK 1.3.3, bem como links para download, estão disponíveis nas notas de lançamento na página oficial do projeto no GitHub.
Tags :
Comentários