Ubuntu 19.10 entra na fase ''Feature Freeze''; beta disponível em 26 de setembro


Recentemente, a Canonical anunciou que o próximo sistema operacional Ubuntu 19.10 "Eoan Ermine" entrou no estágio de desenvolvimento "Feature Freeze", que é quando novos recursos não são mais implementados, mas apenas correções de bugs. Com isso, a próxima versão beta está programada para chegar no dia 26 de setembro.

"De acordo com o cronograma de lançamento, [o Ubuntu 19.10] Eoan Ermine agora está no Feature Freeze. Idealmente, agora todos vocês estarão focados na correção de bugs e não na obtenção de novos recursos para o lançamento", explica Steve Langasek, da Canonical, em seu comunicado.

"Como é de costume, os pacotes que foram enviados para o [repositório de software] eoan-proposed antes do prazo para o feature freeze, mas ficaram presos lá, permanecem candidatos à correção entre agora e o lançamento", prosseguiu.

Assim como aconteceu com os últimos lançamentos do Ubuntu, as versões Alpha não estarão disponíveis neste novo ciclo de desenvolvimento, o que significa que a única maneira de testar o Ubuntu 19.10 é obtendo as builds diárias e muito experimentais ou a futura versão beta.

Como mencionado no início do artigo, o beta do Ubuntu 19.10 deve chegar no dia 26 de setembro, permitindo que qualquer pessoa curiosa saiba o que há de novo no próximo sistema operacional para baixar e instalar no seu PC. Espera-se que o sistema operacional venha com muitos novos recursos e melhorias.


FONTE: Softpedia
Tags :
Comentários