DXVK 1.4.1 chega trazendo correção para Batman: Arkham City e Hitman 2


Foi lançado hoje, 27 de setembro, o DXVK 1.4.1 que chega trazendo mais correções e melhorias para aprimorar ainda mais a experiência dos jogadores executando os seus games favoritos do Windows no Linux através do Steam Play (Proton) ou Wine. Entre os destaques, foram corrigidas algumas falhas em potencial no código D3D10 e os erros de perda de dispositivo agora serão encaminhados para o jogo, para que ele possa reagir de acordo.

Além disso, também foi corrigida uma regressão causando o travamento do jogo Batman: Arkham City, todas as GPUs agora serão reportadas como chips da NVIDIA no título Hitman 2 para solucionar problemas com a biblioteca AMDAGS introduzidos com a última atualização do game e foram implementadas instruções de shader ausentes para corrigir falhas e problemas de renderização e Ni no Kuni Remastered.

Mais detalhes técnicos sobre o DXVK 1.4.1 podem ser encontrados nas notas oficiais de lançamento no GitHub, clicando aqui. Uma nova versão do Proton também será lançada em breve para obter essa atualização do DXVK.
Tags :
Comentários