O cliente de email BlueMail agora está disponível no Linux


O cliente de email multiplataforma e gratuito BlueMail agora está oficialmente disponível no Linux. O aplicativo funciona com os principais serviços de email do mercado, como Gmail, Yahoo! Mail e Outlook, e apresenta uma “caixa de entrada personalizada” usando “filtragem automatizada” para separar emails de serviços e pessoas reais, enquanto o recurso "Pastas unificadas" permite agregar e organizar emails provenientes de diferentes contas de email na web.

Além disso, o cliente de email também possui suporte para IMAP, Exchange e POP3. Embora o aplicativo seja "gratuito" para baixar e instalar para usuários domésticos, existem algumas restrições, como limitação para até 3 contas. Mas nada muito desanimador ou extremante limitante.


"Com essa expansão para o Linux, o BlueMail agora pode atender a um grande mercado profissional. Os usuários podem se beneficiar de uma única e moderna experiência do usuário em todos os seus dispositivos, sem comprometer os recursos, segurança ou privacidade premium", diz a Blix, desenvolvedora do BlueMail, e seu anúncio.

Instalando o BlueMail no Linux

É possível instalar o BlueMail na sua distribuição Linux favorita através da Snap Store, pesquisando pelo aplicativo no gerenciador de software, caso você esteja no Ubuntu ou Linux Mint, por exemplo, ou executando o seguinte comando terminal:   sudo snap install bluemail  .


FONTE: OMG! Ubuntu!
Tags :
Comentários