O DLC The Hunter & the Beast de Total War: WARHAMMER II já está disponível para Linux


A desenvolvedora e editora britânica de videogames Feral Interactive anunciou recentemente que o DLC The Hunter & the Beast de Total War: WARHAMMER II já está oficialmente disponível para a plataforma Linux. Trata-se da mais nova expensão do jogo, que chega trazendo muitas novidades como dois novos Legendary Lords: Markus Wulfhart, que lidera a Huntsmarshal’s Expedition (Empire), e Nakai The Wanderer, que lidera o Spirit of the Jungle (Lizardmen).

Ambos os novos lordes lendários vêm com suas próprias mecânicas de facção, itens lendários, cadeias de missões, narrativa de campanha e árvores de habilidades para a Vortex Campaign. O DLC também adiciona dois novos tipos de Lord, ou seja, Hunter Generals e Ancient Kroxigors, quatro novas unidades Hero para o Empire, junto com as novas unidades Archers, Huntsmen e War Wagons, novas unidades para os Lizardmen, incluindo Dread Saurians, Sacro Kroxigors e Razordon Hunting packs, bem como novos Regiments of Renown para o Empire e os Lizardmen para desbloquear, recrutar e colocar em campo.



O DLC The Hunter & the Beast também traz novas unidades devastadoras de longo alcance, baterias de pólvora móveis e lendários Hunter Heroes para a Huntsmarshal’s Expedition. Você pode conferir todos os detalhes de tudo que conseguirá visitando a página do DLC no Steam.


FONTE: Softpedia
Tags :
Comentários