Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition chega no Linux em novembro


A desenvolvedora britânica Feral Interactive anunciou hoje, 15 de outubro, que Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado na plataforma Linux no dia 5 de novembro. Desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal, o jogo foi lançado inicialmente em 14 de setembro de 2018 como o terceiro título da série de reboot da franquia Tomb Raider.

Vale lembrar que os jogadores Linux já podem curtir o game em sua distribuição Linux favorita, mesmo que o titulo ainda não tenha ganhado seu port para o sistema do pinguim. Isso é possível graças ao Steam Play, da Valve. Os requisitos de sistema oficiais para Linux ainda não foram revelados, mas muito provavelmente trata-se de mais um jogo AAA que fará uso da Vulkan.



Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition conta com toda a coleção de DLCs, incluindo The Forge, onde os jogadores deve enfrentar uma tumba inundada de lava, The Pillar, onde é preciso lutar contra tempestades e agentes da Trinity, e The Nightmare, onde é possível explorar a Croft Manor em um julgamento angustiante.

A lista de DLCs incluídos continua com o The Price of Survival, onde os jogadores devem fugir das armadilhas venenosas e ser mais espertos que o líder da Trinity, The Serpent's Heart, os jogadores devem fazer uma pausa na prisão e lutar contra cultistas em seu reduto de montanha, The Grand Caiman, que os jogadores precisam proteger aldeões inocentes de sua divindade irada, e The Path Home, onde os jogadores precisam procurar em túneis antigos os aliados de Lara que desapareceram misteriosamente.

Fique ligado no LinuxBuzz para mais novidade sobre Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition no Linux, como os requisitos de sistema, que devem ser revelados em breve.
Tags :
Comentários