Lançado o Wine 4.20 com atualizações para a Vulkan e mais correções para jogos


Foi lançado na última sexta-feira (15) mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 4.20, que chega trazendo uma nova engine Mono com atualizações para o FNA, mais aprimoramentos para VBScript e JScript, atualizações de especificações da Vulkan, suporte aprimorado para o LLVM MinGW e cerca de 37 correções e melhorias para diversos softwares e jogos.

Entre os jogos que devem rodar melhor agora, estão LEGO Island, The Odyssey: Winds Of Athena, SimGolf, Total Annihilation, Resident Evil 3, Age of Wonders III, A Story About My Uncle, Lethe - Episode One e Heroes of the Storm.

Por outro lado, entre os software que receberam correção, estão TSDoctor, wPrime 2.x, GEOVIA Surpac 6.x, Hog4PC 3.x, Abiword 2.6.8, TopoEdit, Notepad, TesModManager, Mi PC Suite, Winlink e Epic Games Launcher.

Para mais detalhes sobre o Wine 4.20 podem ser encontrados nas notas de lançamento, clicando aqui.

Em notícias relacionadas, o Wine-Staging 4.20 foi lançado neste sábado, 16 de novembro, e conta com atualizações para alguns de seus patches do NTDLL e o Winebuild Fake DLLs agora funcionar graças ao ajuste em um novo patch. Mais informações você confere nas notas de lançamento.


FONTE: Phoronix[1]  [2]
Tags :
Comentários