Life Is Strange 2 será lançado no Linux esta semana


A Feral Interactive, desenvolvedora responsável pela chegada de diversos ports AAA na plataforma Linux, anunciou nesta terça-feira (17) que Life Is Strange 2 chega esta semana no Linux, em 19 de dezembro. Curiosamente, o lançamento deve acontecer mais de um ano após a empresa anunciar que estava trabalhando no port do jogo para o sistema do pinguim.

Desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, Life Is Strange 2 faz uso da Unreal Engine 4, sua história se passa em um novo local e conta com um novo elenco de personagens. É o segundo título da série Life Is Strange e foi inicialmente lançado em setembro de 2018 para Windows, PlayStation 4 e Xbox One. O game é apresentado da seguinte forma:

"Em fuga e compartilhando um terrível segredo, os irmãos Sean e Daniel podem confiar apenas um no outro em um mundo que se voltou contra eles. Com a polícia os seguindo o tempo todo, os irmãos devem seguir em direção ao México. Mas a estrada é longa e assustadora, e confiar na bondade de estranhos traz seus próprios perigos."



No momento da escrita deste artigo, ainda não foram revelados os requisitos de sistema de sistema para Life Is Strange 2 no Linux, mas tenha certeza de que tudo será revelado ainda esta semana, conforme o lançamento oficial para o sistema do pinguim se aproxima.


FONTE: Feral Interactive
Tags :
Comentários