Spec Ops: The Line lançado para Linux no Steam


Spec Ops: The Line agora está disponível para Linux no Steam. O porte do jogo para Linux foi feito usando camada de Programação Virtual eON, a mesma tecnologia que tornou possível trazer para a plataforma Linux os títulos The Witcher 2, Stronghold 3 Gold e Bioshock Infinite.

Spec Ops: The Line é um jogo de tiro na terceira pessoa produzido pela Yager Development e publicado pela 2K Games. É o nono capitulo da série Spec Ops e foi lançado em junho de 2012 para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.



Apesar de pertencer à série Spec Ops, The Line tem a sua própria história e se diferencia dos títulos  anteriores da série.

O jogo segue a história do Capitão Martin Walker que é enviado para uma Dubai em ruínas acompanhado por uma equipe Delta Force. Anteriormente, Dubai era uma área rica e saudável com muitos cidadãos de classe alta, até que uma enorme tempestade de areia deixou a maior parte da cidade soterrada. Isso fez com que as pessoas evacuassem a cidade, deixando apenas alguns para traz.

FONTE: GamigOnLinux

COMENTÁRIOS