Já está disponível o Linux Kernel 4.3 Release Candidate 3


Linus Torvalds anunciou na manhã deste domingo (27) que o Linux Kernel 4.3 Release Candidate 3 já está disponível para download e teste, já que ainda se trata de uma versão ainda em desenvolvimento e não deve ser utilizado pelos os usuários no dia a dia.

Em sua mensagem de lançamento do Linux Kernel 4.3 RC 3, Linus Torvalds foi curto e direto: "Então, como de costume, rc3 é realmente maior do que RC2 (correções estão começando a aparecer), mas nada particularmente alarmante se destaca. Tudo parece normal: a maior parte é de drivers (para tudo, mas gpu e
networking são as maiores partes) e atualizações de arquitetura. há Também atualizações de rede e sistema de arquivos, juntamente com a documentação."

O Linux Kernel 4.3 aos poucos está se moldando para ser uma outra atualização emocionante do kernel, com uma variedade de novos recursos. Para conferir o anúncio oficial feito por Linus Torvalds e ter acesso a todas as novidades implementadas na terceira versão RC do Linux Kernel 4.3, acesse este link.


FONTE: Phoronix | LKML

COMENTÁRIOS