Já está disponível o VirtualBox 5.0.4 com correções para o Linux Kernel 4.2


Foi lançado o VirtualBox 5.0.4 trazendo melhorias e correções de bugs no suporte ao Linux Kernel 4.2. As novidades trazidas pela aplicação para a versão mais recente e estável do Linux Kernel são muito importantes uma vez que o aplicativo usa módulos específicos do kernel.

De acordo com o changelog, outra resolução de tela pré-definido de hóspedes foi adicionado, a verificação de atualização, que ocorria erros devido a alteração do local dos certificados raiz, foi corrigido, várias correções para determinados gerenciadores de janelas X11 foram implementadas e uma correção para certos modos de gráficos foi adicionado.

Além disso, o aplicativo não trava mais em distribuições Linux antigas, caso o serviço DBus não esteja sendo executado. Agora VirtualBox simplesmente irá ignorar caso a compilação do módulo vboxvideo venha a falhar e uma série de pequenos problemas com o redimensionamento dinâmico e em tela cheia e modos sem emendas foram corrigidos também.

Para conferir tudo o que há de novo no VirtualBox 5.0.2, acesse a página oficial do desenvolvedor com o changelog através deste link.

COMENTÁRIOS