Grid Autosport pode ganhar versão para Linux muito em breve


Mais um grande jogo de corrida que está prestes a chegar muito em breve na plataforma Linux. Desta vez trata-se de GRID Autosport, continuação da famosa franquia da Codemasters que, no momento em que escrevo este post, está na coluna "Very Soon" no radar do site da desenvolvedora Feral Interactive, famosa por portar diversos títulos para Linux.


Esta não é nem uma novidade, já que a própria Feral Interactive já tinha confirmado por meio do Twitter que iria trabalhar em portes de GRID Autosport, Batman: Arkham Knight e Company of Heroes 2, título lançado recentemente.

O recente lançamento de DiRT Showdown, realizado pela Virtual Programming, deixou os jogadores Linux muito surpresos, isso graças a evolução da controversa tecnologia eON, utilizada no porte feito pela desenvolvedora. Sendo assim, é bem provável que o porte de GRID Autosport feito pela Feral Interactive também tenha um bom desempenho.

Uma coisa é certa, a plataforma Linux precisa de mais jogos do gênero, sem falar que ainda há carência de jogos de corrida decentes. No entanto, aos poucos este cenário está mudando, surgindo estes e outros jogos para todos os gostos.


FONTE: GamingOnLinux
IMAGEM: Feral Interactive

COMENTÁRIOS