Lançado o Opera 32 com suporte a sincronização de senhas e temas animados


O navegador Opera está sempre recebendo algumas atualizações e características bem interessantes, mas parece que nem todas as plataforma estão recebendo as novidades. Pelo menos uma das novas opções não vai chegar para Linux.

Os usuários Linux esperaram muito tempo, quase um ano inteiro, para obter o novo Opera baseado no Chromium, e, em seguida, foi necessário esperar mais um pouco até que todas as funcionalidades do navegador para o sistema do pinguim tivesse em igualdade com a versão do Windows. Ainda não satisfeitos, os desenvolvedores do Opera agora decidiram que a versão do browser para Linux não irá suportar o novo recurso de VPN, uma das novas funções adicionadas no Opera 32.

O novo recurso de VPN do navegador é fruto da compra feita pela Opera Software de um serviço chamado SurfEasy, que fornece uma solução de VPN importante e segura. Ainda não há informações de quando e se a nova funcionalidade irá chegar no Opera para Linux.

Além disso, no Opera 32 é possível sincronizar senhas entre computadores apenas com a ajuda de uma senha mestra. No entanto, esta funcionalidade ainda não está disponível para os dispositivos móveis. Outra novidade é que o navegador agora suporta temas animados que podem ser ativados via Speed Dial.


FONTE: Spftpedia

COMENTÁRIOS