Atualização OTA-8 do Ubuntu Touch pode chegar no dia 18 de novembro


A cada seis semanas o Ubuntu Touch recebe uma nova atualização OTA e agora, como não poderia ser diferente, os usuários do SO móvel da Canonical estão prestes a serem presenteados com o update OTA-8, no qual os desenvolvedores estão cogitando lançar no dia 18 de novembro.

Atualmente, os desenvolvedores estão focados exclusivamente em corrigir o maior número de bugs possível, agora eles tem um pouco mais do que duas semanas para se certificarem de que tudo estará em ordem para o lançamento da atualização.

No entanto, mesmo que os desenvolvedores venham a dar o seu melhor para manter um cronograma preciso, as vezes é difícil disponibilizar a atualização a tempo. Caso eles encontrem um grande problema no último minuto, provavelmente o OTA-8 será adiado. Além disso, os updates passam por testes rigorosos com os fabricastes de smartphones que, nesse caso, são a BQ e Meizu.

Atualmente, é possível testar todas as novidades que ainda estão sendo implementadas na atualização OTA-8 com o canal 'RC-proposed', mas você precisa ter em mente que não é uma versão estável e não é para o usuário comum e que quer um smartphone com um SO estável. Nesse caso, é melhor esperar até o dia dia 18 de novembro. Vale ressaltar que, se os desenvolvedores decidirem adiar o lançamento, estaremos publicando no LinuxBuzz, por isso, fique ligado para mais novidades.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS