Lançada a Unreal Engine 4.9.2 trazendo 21 correções de bugs


Na ultima quarta-feira (30) a Epic Games anunciou o lançamento da segunda versão de manutenção da Unreal Engine 4.9. A atualização gratuita é responsável por corrigir nada menos que 21 bugs encontrados desde a versão anterior da engine de jogos.

Entre as mudanças mais importantes incluídas na Unreal Engine 4.9.2, podemos citar o suporte para a prestação de material translúcido para HUB na função DrawMaterial(), a capacidade de abrir assets que foram criados com o Unreal Engine 4.9.0 e 4.9.1, bem como suporte para o novo sistema operacional móvel da Apple, o iOS 9.

Além disso, Unreal Engine 4.9.2 também traz melhorias para o iOS 8, para o Parallax Occlusion Mapping no OS X, PowerVR GPU para o smartphone Galaxy S4 (GT-I9500) e para o console  Xbox One. Sem falar que os filmes podem agora ser ignorados caso a função "Espere por filmes para concluir" (Wait for Movies to Complete) é definida como falsa e as caixas de verificação e controles deslizantes agora funcionam em dispositivos touchscreen.

Unreal Engine 4.9.2 é multiplataforma, estando disponível para Linux, Windows e OS X. Você pode fazer download gratuitamente através deste link.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS