Lançado o beta público de Trine 3: The Artifacts Of Power para Linux


Já está disponível o primeiro beta público de Trine 3: The Artifacts Of Power, o terceiro jogo da série Trine, para as plataforma Linux e OS X. Além de possuir muitos quebra-cabeças, o título tem excelentes gráficos de encher os olhos.

Por ainda está em sua faze beta para Linux e OS X, Trine 3: The Artifacts Of Power possui uma longa lista de bugs conhecidos no momento, como problemas de renderização, launcher, gamepad e outros itens que ainda estão sendo trabalhados pelos desenvolvedores. Mais detalhes sobre esses bugs podem ser conferidos através do anúncio oficial no Steam.

Ainda não muita informação sobre quais GPUs são suportadas por Trine 3: The Artifacts Of Power. De acordo com a página oficial do jogo no Steam, o título pode funcionar melhor com drivers proprietários e pode não funcionar corretamente com drivers de código aberto.

Além disso, ainda não se sabe ao certo se os produtos da AMD, com o driver proprietário Catalyst, possuem suporte ao jogo. Assim que saírem mais informações, estaremos publicando no LinuxBuzz.


FONTE: Phoronix

COMENTÁRIOS