Lançado o Linux Kernel 4.3 RC4 com atualizações para arquiteturas e drivers


Linus Torvalds anunciou na tarde deste domingo (04) que a quarta versão RC (Release Candidate) do Linux Kernel 4.3 já está disponível para download e teste. Além de correções de bugs, esta nova versão do kernel traz atualizações e melhorias para arquiteturas e drivers.

"Vocês todos sabem o que fazer agora. É domingo, e há uma nova versão candidata disponível. As coisas parecem bastante normais. Temos visivelmente menos commits do que rc3 (que era bastante grande) e eu não vejo nada de extraordinariamente alarmante. As estatísticas parecem muito normais também: pouco menos de metade do sistema são drivers (DRM continua a ser perceptível, mas não há infiniband, mmc, camadas input e etc). Cerca de um quarto é atualizações arch [arquiteturas] (m68k, MIPS, x86) e por último são solidamente "misc" (atualizações doc, ferramentas, scripts, programador, mm..). O shortlog anexado dá um sabor dos detalhes", diz Linus Torvalds.

Neste link você confere o anúncio oficial, além de ter acesso a todas as novidades implementadas no Linux Kernel 4.3 RC4.


FONTE: LKML

COMENTÁRIOS