Minecraft: Story Mode pode ganhar versão para Linux


As desenvolvedoras mundo a fora, com algumas exceções exceto a EA Games, continuam caindo nas graças da plataforma Linux e desta vez, aparentemente, chegou a hora da Telltale Games nos presentear com algum porte de suas criações.

De acordo com o pessoal do site GamingOnLinux, começaram a surgir algumas menções sobre a plataforma Linux em páginas relacionadas ao jogo Minecraft: Story Mode no SteamDB, famoso site por guardar algumas informações de arquivos dos jogos que são upados para os servidores da Valve e de nos permitir prever quais são os games que futuramente darão as caras no sistema do pinguim, como é o caso de Alien: Isolation. Confira abaixo alguns prints onde é mencionado o Linux:



Vale ressaltar que, até o exato momento da criação deste artigo, não houve sequer nenhuma declaração oficial da Telltale Games sobre o assunto, mas tudo indica que Minecraft: Story Mode ganhará um porte para Linux. Se isso realmente acontecer, esse será o primeiro título da companhia a ser executado em sistemas para desktop que possuem o kernel Linux. Sem falar que outros jogos da Telltale Games surgirão também.



Assim que saírem mais informações sobre Minecraft: Story Mode no Linux como, por exemplo, uma confirmação oficial da empresa e a data de lançamento para a chegada do jogo no sistema do pinguim, manteremos vocês informados.


FONTE: GamingOnLinux
IMAGENS: SteamDB#1 | SteamDB#2

COMENTÁRIOS