The Park pode ganhar versão para a plataforma Linux em um futuro próximo


Pronto para tomar alguns sustos? The Park, título conhecido por tirar a ideia da cabeça das pessoas de que parques de diversão são geralmente lugares felizes, cheios de crianças, algodão doce, enfim, pode ganhar uma versão para a plataforma Linux.

De acordo com o pessoal site GamingOnLinux, em uma página dedicada ao jogo no famoso site SteamDB, acabou revelando que The Park pode dar as caras no sistema do pinguim em um futuro próximo, isso graças a menções de arquivos enviados para os servidores da Valve relacionados com a plataforma Linux. Confira as imagens abaixo:

Linux sendo mencionado em arquivos de The Park no site SteamDB

Caso alguns usuário queiram curtir o jogo em suas distribuições Linux favoritas, a recomendação é que esperem até que o jogo seja lançado oficialmente na plataforma. Além disso, nem uma confirmação oficial foi publicada pela desenvolvedora do título, a Funcom, que também é responsável por games como Age of Conan e The Secret World.



De acordo com Rui Casais, CEO da Funcom, The Park é o resultado de um trabalho que começou com um pequeno grupo de desenvolvedores que estava experimentando novos conceitos para os cenários dos jogos online da companhia. Assim que sair um anúncio oficial da chegada do game, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | Tecmundo Games
IMAGEM: The Park/SteamDB

COMENTÁRIOS