Virtual Programming está trabalhando em portes de mais quatro jogos para Linux


A Virtual Programming publicou recentemente os jogos nos quais atualmente ela está trabalhando em portes para as plataformas Linux e Mac. Entre os títulos estão Overlord e Saints Row.

Enquanto muitos jogadores que utilizam a plataforma Linux na jogatina e que, particularmente, não gostam de portes criados pela Virtual Programming para o sistema do pinguim, devido à utilização da tecnologia eON, que começou como um desastre de trem, mas melhorou bastante para os jogos recentes, como DiRT Showdown, a empresa não para e está trazendo mais jogos para o Linux.

Entre os jogos que estão em desenvolvimento pela Virtual Programming, estão: Overlord I, Overlord II (considerados em alpha), Saints Row 2 e Saints Row 3 (considerados em beta). Infelizmente, ainda não se sabe se os portes dos jogos terão suporte para GPUs da AMD com o seu driver proprietário Catalyst e nem se os drivers open source Mesa/Gallium3D para as principais fabricantes de GPUs do mercado darão conta do recado.

Para mais informações sobre estes portes de jogos que estão sendo desenvolvidos pela Virtual Programming, acesse o site oficial da empresa através deste link.


FONTE: PhoronixVirtual Programming

COMENTÁRIOS