Atualização para o app GNOME Music traz melhorias e correções de bugs


Foi na última segunda-feira (16) que o GNOME Music recebeu uma atualização, como parte do lançamento do novo GNOME 3.18.2, trazendo principalmente correções para alguns bugs reportados pelos usuários desde a versão anterior do software.

A nova atualização do app GNOME Music 3.18.2 corrige um problema de estilo para tags de entrada relacionados com a biblioteca libgd, corrige um problema de tag XML em "Ajuda", um erro que ocorria ao tentar navegar de volta a partir da exibição de pesquisa foi corrigido, juntamente com uma questão relacionada com a barra de ferramentas em falta quando se navegava de volta a partir dos resultados de busca. Além disso, o título do app agora está sendo redefinido para "Music" depois de deixar a exibição "Album".

Por último, mas não menos importante, há atualizações para diversas traduções de idiomas. Entre eles, estão: basco, checo, alemão, grego, húngaro, lituano e sérvio. Para ter acesso a todas estas e outras melhorias e correções, basta manter a sua distribuição Linux com o GNOME 3.18.2 sempre atualizada.


FONTE: Softpedia
IMAGEM: Softpedia

COMENTÁRIOS