Lançado o Pitivi 0.95 Beta com timeline reescrita em GTK+ e várias correções


Já está disponível para download e testes o editor de vídeo não linear Pitivi 0.95 Beta recheado de novidades, entre as quais podemos citar a reescrita completa da timeline em puro GTK +, juntamente com a capacidade de importar vídeos diretamente da timeline.

Além disso, o editor agora é desenvolvido 100% em GTK, é possível copiar e colar clipes de vídeo em toda a timeline, vários elementos de mixagem de vídeo foram completamente reescrito, o suporte para GNonLin foi descontinuado e o sistema de "scenarios" e a função GstValidate foram totalmente integrados.


Entre outros novos recursos interessantes adicionados no Pitivi 0.95 Beta, podemos citar a reimplementação da caixa de transformação do clipe e o suporte para dispositivos que possuem resoluções de telas menores. Como esperado, vários bugs irritantes relatados por usuários desde a versão Beta anterior do software foram corrigidos.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no Pitivi 0.95 Beta, confira o blog oficial através deste link.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS