Lançado oficialmente o LibreOffice 4.4.7, provavelmente o último da série


A The Document Foundation anunciou nesta quinta-feira (10) o LibreOffice 4.4.7 como a sétima e última versão de manutenção da série. Com tudo, ainda continua sendo o recomendado para os usuários mais conservadores e para a implantação da suíte de escritório gratuita em ambientes corporativos.

Uma vez que esta é a última atualização menor para a série LibreOffice 4.4.x, isso significa que em breve eles terão de passar para o LibreOffice 5.x. Não haverá uma versão 4.5 do LibreOffice. O fim da vida para este ramo específico está previsto para 31 de dezembro de 2015.

"The Document Foundation anuncia [o] LibreOffice 4.4.7, o sétimo e último lançamento menor da família LibreOffice 4.4, com algumas correções importantes em relação à versão anterior. LibreOffice 4.4.7 é a versão "ainda" voltada para os usuários mais conservadores e implantações corporativas", diz o anúncio oficial.

Como de costume, o novo LibreOffice 4.4.7 deve chegar muito em breve aos repositórios oficiais das principais distribuições Linux. Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas nesta nova versão da suíte de escritório, confira o anúncio oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaLibreOffice

COMENTÁRIOS