Agatha Christie - The ABC Murders também está vindo para Linux/SteamOS


The ABC Murders é um jogo de ventura baseado nas histórias da escritora Agatha Christie, onde o jogador encarna o detetive Hercule Poirot que está à procura de um serial killer misterioso conhecido pelo nome de "ABC". O título será lançado em 4 de fevereiro para PS4, Xbox One, Windows e OS X. Contudo, apesar de não existir um pronunciamento oficial, espera-se que o jogo também estará disponível no mesmo dia para Linux/SteamOS.

Sim, a plataforma Linux não é mencionada diretamente, mas o ícone do SteamOS na página oficial do jogo no Steam já diz tudo. Além disso, os desenvolvedores também publicaram na plataforma da Valve os requisitos mínimos de sistema para Linux, que são um processador Intel quad-core rodando a 3.1 GHz, 4GB de memória RAM e uma placa de vídeo dedicada ou gráficos integrados da Intel.



Os estúdios Microid e Artefacts prometem aos jogadores muitos quebra-cabeças e muita investigação em uma das histórias mais interessantes da escritora. Assim que saírem mais informações sobre a chegada do título na plataforma Linux, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinuxIGN Brasil | Steam
IMAGEM: Steam

COMENTÁRIOS