GOG passa a oferecer jogos com acesso antecipado, três deles possuem suporte para Linux


A loja online de jogos GOG.com anunciou na última quinta-feira (28) que agora está oficialmente disponibilizando jogos em Early Access, permitindo que os usuários comprem games ainda não finalizados. A versão do programa da plataforma promete contar com jogos “selecionados a dedo”, além de uma política de devolução.

O programa de acesso antecipado à jogos da plataforma de games da desenvolvedora CD Projekt Red é chamado de “Games in Development” e, atualmente, conta com cinco títulos disponíveis. Mas, a boa notícia é que entre eles, três possuem suporte para a plataforma Linux: Starbound, Project Zomboid e The Curious Expedition. Os outros dois não suportados são Ashes of the Singularity e TerraTech.

A política de reembolso valerá por 14 dias após a compra, onde segundo o comunicado, não será necessário explicar nada, o jogador terá seu dinheiro de volta de forma fácil caso não goste do produto.

Além disso, a GOG.com, conforme acontece com o Steam, oferecerá a opção de baixar atualizações de jogos em Early Access tanto de forma manual quanto automática, como também a opção de voltar ao estado anterior à atualização do game.

Para comemorar a novidade, todos os títulos em Early Access disponíveis na loja estão com preços reduzidos e, entre os games com suporte para a plataforma Linux, com até 40% de desconto.


FONTE: SuperGamePlay | GamingOnLinuxGOG

COMENTÁRIOS