Nova versão Snapshot do Vivaldi traz nova opção nas configurações de aparência do navegador


Os desenvolvedores do Vivaldi anunciaram na última terça-feira (26) mais uma nova versão de desenvolvimento para download e teste do navegador, a Snapshot 1.0.380.2, que possui como base o Chromium 48.0.2564.88 e adiciona uma nova opção nas configurações de aparência, que promete permitir que os usuários possam alterar a cor da área de trás das guias. Isto pode vir a calhar quando for mantida várias abas abertas para que você possa distingui-las facilmente.

A nova opção está desativada por padrão no Vivaldi Snapshot 1.0.380.2, então você precisa habilitá-la em Configurações > Aparência > Cor da interface > Usar cor da página na interface > Color Area behind Tabs, que vai virar a cor da interface do usuário a partir da aba ativa para ir para traz da guia atual.


"Mesmo que possamos estar nos concentrando muito em correções de bug esses dias, ainda encontramos um tempo para se divertir um pouco e dar à você mais opções. Nós amamos opções, todos sabem disso. Então, hoje nós estamos adicionando uma nova opção sob nossas configurações de Aparência, chamado «Color Area behind Tabs»", diz o anúncio oficial.

WhatsApp Web está funcionando novamente no Vivaldi

Além da nova opção de coloração do fundo das abas mencionado acima, os desenvolvedores do Vivaldi também conseguiram corrigir vários bugs que foram relatados por usuários desde a versão Snapshot anterior, bem como adicionaram várias melhorias, como melhor suporte para o WhatsApp Web, Netflix e YouTube, esses dois últimos apenas para o OS X.

Os links para download do Vivaldi Snapshot 1.0.380.2, como também mais detalhes sobre esta nova versão, podem ser encontrados no anúncio oficial, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | Vivaldi

COMENTÁRIOS