Port de Batman: Arkham Knight para as plataformas Linux e OS X é cancelado


Após ser adiado ainda em 2015 pela Feral Interactive, com a promessa de que estaria disponível no começo deste ano, port de Batman: Arkham Knight para Linux e OS X é cancelado. A má notícia vem de uma publicação feita por um dos desenvolvedores do título no Steam Community. Ele também recomenda que os jogadores que adquiriram o jogo para as plataforma mencionadas anteriormente, que peçam reembolso no Steam.

"Lamentamos muito em confirmar que Batman: Arkham Knight deixará de vir para Mac e Linux. Se você tem pré-reserva de Batman: Arkham Knight para o Mac ou Linux, por favor, solicite um reembolso no Steam", diz o desenvolvedor no Steam Community.

Como era de se esperar, a reação com a notícia não foi muito boa por parte dos jogadores, já que o jogo era muito esperado em ambas as plataforma, Linux e OS X. Sem falar que Batman: Arkham Knight seria um dos títulos mais impressionantes a dar as caras no sistema do pinguim.

Batman: Arkham Knight foi lançado para Windows em junho de 2015 e foi desenvolvido com a Unreal Engine 3. O game foi fortemente criticado por questões de desempenho e outros problemas técnicos no Windows, o que levou a suspensão das vendas por um período de tempo. Com isso, não é muito surpreendente ver que a Warner Bros. decidiu agora cancelar o título para OS X e Linux.

No entanto, nem tudo são más notícias: XCOM 2 será lançado na sexta-feira, Dying Light Enhanced Edition e a DLC The Following, como também o título Firewatch, estão chegando na próxima semana na plataforma Linux. Então, preparem suas carteiras!


FONTE: Phoronix | GamingOnLinuxSteam Community

COMENTÁRIOS