O Ubuntu Touch deve receber em breve novo patch para corrigir bug sério no Mir


Łukasz Zemczak, da Canonical, publicou mais um de seus relatórios diários nesta terça-feira (09) para revelar informações sobre os mais recente trabalho realizado pelos desenvolvedores do Ubuntu Touch em preparação para os próximos lançamentos de atualizações OTA (over the air).

De acordo com o texto, a equipe responsável pelo desenvolvimento do Mir está trabalhando para corrigir um bug sério no servidor de exibição que fez com que os dispositivos dos usuários ficassem inutilizáveis ​​durante chamadas recebidas, um problema que passou a ocorrer após a instalação da atualização OTA-9.

"Como os desenvolvedores do Mir me informaram, eles podem ter uma possível correção/solução para, pelo menos, a maior parte do problema em questão e será preparado um patch para ele [o bug] em breve. A equipe ainda precisa testar e avaliar assim que tudo estiver pronto, mas pelo menos eles estão chegando perto. Vamos informar você assim que tudo estiver pronto e disponível", diz Łukasz Zemczak.

Enquanto isso, os desenvolvedores do Ubuntu Touch continuam os trabalhos nas próximas atualizações OTA, bem como em melhorias para o Ubuntu Tablet, o BQ Aquaris M10. Como de costume, assim que saírem mais informações, ou quando a correção para o Mir estiver disponível, manteremos você informado.


FONTE: Softpedia | Launchpad

COMENTÁRIOS