Valve não perde tempo e disponibiliza nova versão beta do cliente Steam


Logo após ter lançado uma nova versão beta para o cliente Steam, a Valve não perdeu tempo e nesta quarta-feira (24) liberou mais um update que, de acordo com as notas de lançamento, adiciona atualização para o servidor de som ALSA (Advanced Linux Sound Architecture) no Steam Runtime para que a aplicação possa ter suporte para as mais recentes distribuições Linux.

Como de costume, o Steam Controller recebeu mais melhorias. Entre elas, podemos citar a adição de uma função experimental Rumble Emulation, que foi implementada como uma configuração de aplicativo que promete oferecer aos usuários uma sensação comparável à que foi criada pelos motores sonoros e a intensidade haptics do Steam Controller foi corrigida, na qual os usuários relataram estarem presos no 'High' ao usar o recurso anti-deadzone.

Por último, mas não menos importante, o modo Big Picture recebeu mais correções para um problema com o menu de contexto do navegador, onde ele não estava sendo posicionado corretamente em tamanhos diferentes de tela e para um bug com a sobreposição. Além disso, um link para a "Página da Loja" agora aparecerá nos jogos que estão disponíveis na biblioteca, na seção "Gerenciar Game".

Mais detalhes sobre todas as novidades implementadas na nova versão beta do cliente Steam, você confere no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | Steam

COMENTÁRIOS