Versão beta do Remix OS deve chegar em março com suporte para UEFI e 32 bits


A primeira versão beta do Remix OS só deve chegar no dia 1º de março, anunciou a Jide na última segunda-feira (22). Além disso, também foi anunciado que o SO e projeto Android-x86 entraram em parceria. Esta também parece ser uma boa notícia, já que o Remix OS é baseado no sistema adaptado do robozinho verde para o ambiente dos computadores.

Inicialmente o Remix OS foi lançado na primeira semana de janeiro como um Alpha. Como você pode imaginar, não foi uma iteração muito estável. O Alpha tem um monte de problemas, que vão desde a instabilidade à falta de recursos, mas ainda é uma grande iniciativa e, ao que podemos ver, uma versão melhor já está a caminho.

Entre os recursos que poderão ser lançados com o Remix OS Beta, é a inicialização dual boot através do próprio HD do PC, o que deve melhorar a performance da versão modificada do Android. “As novas características que implementamos junto do Remix OS 2.0 foram meticulosamente desenvolvidas para levar até você o melhor dos dois mundos – a fusão harmoniosa entre o mobile e a experiência do desktop”, afirmou a Jide, segundo informa o Geeky Gadgets.



Além disso, será possível, também, realizar o dual boot (via pendrive ou HD externo), instalar o sistema em máquinas com processadores de 32-bits (funções estas não suportadas pela versão Alpha do programa), inicialização em máquinas UEFI e suporte para atualizações OTA (Over-the-air).

Ao menos por enquanto, você pode baixar a versão Alpha do Remix OS para experimentá-lo. Aprenda a instalar através desta página.


FONTE: Softpedia | TecMundoGeeky Gadgets

COMENTÁRIOS