Wine 1.9.3 chega com mais instruções Shader Model 4 e com nova engine Gecko


Já está disponível mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 1.9.3, para download e teste. Entre as novidades, podemos citar a alteração de base da engine Gecko no mais recente navegador Firefox 44.0, suporte JSON em JavaScript, melhor gravação para WebServices, adição de mais instruções Shader Model 4 instruções e melhorias para quebra de linha do DirectWrite.

Além disso, de acordo com as notas de lançamento do Wine 1.9.3, há 24 correções de bugs para algumas das questões mais importantes relatadas por usuários desde a versão de desenvolvimento anterior, o Wine 1.9.2, que foi anunciado cerca de duas semanas atrás.

Mais aplicações do Windows funcionam melhor no Wine

Entre os jogos do Windows que receberam melhorias, podemos citar Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2, Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura, Star Wars: The Force Unleashed II, Far Cry 3, The Vanishing of Ethan Carter Redux, When Monster Strikes, Starcraft, Poker Night e Spurious.

Há também correções para o Yahoo Messenger, BioEdit, Nikon Capture NX 2.4, VMware, Internet Explorer e muito mais. Para quem se importa ou simplesmente está curioso, mas detalhes sobre todas as melhorias implementadas podem ser encontrados no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | WineHQ

COMENTÁRIOS