Wine Staging 1.9.4 chega com várias correções e melhorias para aplicações e jogos


Foi anunciado nesta terça-feira (23) o Wine Staging 1.9.4 que, de acordo com as notas de lançamento, é baseado no Wine 1.9.4, que introduziu suporte para mais formatos em Direct3D 11, para glifos coloridos e para a fonte fallbacks no DirectWrite, bem como melhorias de leitura para o WebServices.

Além disso, a nova versão do Wine Staging melhora a manipulação de janelas quando o driver winex11 é usado, corrige vários bugs relatados por usuários desde a build anterior e implementa um melhor suporte para várias aplicações e jogos do Windows, graças ao Wine 1.9.4, melhorias para a implementação Wines d3dx9_36 e para o cliente GOG Galaxy, que deve ter agora uma inicialização mais rápida e a funcionalidade de auto-atualização na inicialização da aplicação agora funciona como esperado.

"Um dos principais objetivos do Wine é integrar aplicações do Windows o mais perfeitamente possível no sistema hospedeiro. Esta versão melhora a integração ao usar o backend X11 e quando um aplicativo tenta trazer uma janela específica para o primeiro plano", diz o anúncio oficial.

Entre as aplicações que devem funcionar melhor agora estão o Adobe After Effects 4 e Evoland. Para mais detalhes, confira o anúncio oficial através deste link. Caso você não saiba como obter a última versão do Wine Staging, acesse esta página.


FONTE: Softpedia | Wine Staging

COMENTÁRIOS