Nova atualização para a versão beta do cliente Steam traz mais melhorias para o Steam Controller


Recentemente, a Valve lançou mais uma nova atualização para a versão beta do cliente Steam que traz correções, melhorias e novos recursos, principalmente para o Steam Controller. Entre as novidades, podemos citar a adição da capacidade de adicionar conjuntos de ações definidas pelo usuário para jogos específicos que, ao contrário do modo de turnos, substitui completamente todas as ligações ativas atualmente, podendo até possuir suas próprias mudanças de modo e assim por diante.

Os engenheiros da Valve também acrescentaram o tipo de ligação "New Controller Action", a opção "Change Action Set Binding" para definir a ação estabelecida para um conjunto específico de ações, juntamente com o "Show Keyboard Binding" para que seja exibido rapidamente o teclado na tela.

Além disso, agora também é possível tirar screenshots usando a nova opção "Take Screenshot Binding" e vários problemas relatados por usuários envolvendo o Steam Controller foram abordados nesta versão Beta do cliente Steam e os atalhos de teclado de desktop codificados foram substituídos com a ligação de ação do controle na configuração padrão.

Além de todos os novos recursos do Steam Controller listados acima, existem também várias melhorias e novas funcionalidades para SteamVR. Entre elas, podemos citar a adição do SteamVR na Biblioteca do cliente Steam, sob a seção SteamVR e a rolagem foi melhorada quando se utiliza touchpads. Fora isso, os desenvolvedores corrigiram um problema com a entrada URL no modo Big Picture para o teclado VR e acrescentaram emoticons no Big Picture.

Para mais detalhes sobre todas as melhorias implementadas na nova versão beta do cliente Steam, confira o anúncio oficial através deste link.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS