Debian 8.4 ''Jessie'' e 7.10 ''Wheezy'' já estão disponíveis para download ou atualização


O Projeto Debian anunciou neste sábado (02) que as versões da distribuição Linux Debian 8.4 "Jessie" e 7.10 "Wheezy" já estão disponíveis para download ou atualização, caso você já tenha o sistema operacional instalado, obviamente. Os destaques ficam por conta de atualizações de componentes e de segurança, melhorias e correções de bugs.

"Esta atualização adiciona principalmente correções para problemas de segurança à versão estável, juntamente com alguns ajustes para problemas sérios. Os avisos de segurança já foram publicados separadamente e são referenciados quando disponível", diz os anúncios de lançamento de ambas as versões do Debian 8.4 "Jessie" e Debian 7.10 "Wheezy".

Se você está procurando a ISO atualizada para uma instalação limpa do Debian 8.4 "Jessie" ou Debian 7.10 "Wheezy", você vai ter que esperar algumas horas ou, atém mesmo, um dia ou dois até que os desenvolvedores atualizem o site oficial do projeto com os novos links. Para atualizar o seu sistema existente, execute no terminal: sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade.

Para conferir todas as novidades implementadas nas novas versões de manutenção do Debian apresentadas nesta notícia, as notas de lançamento oficiais estão disponíveis aqui e aqui.


FONTE: Debian [1]  [2]

COMENTÁRIOS