Dose dupla: Saints Row 2 e Saints Row: The Third já estão disponíveis para Linux e SteamOS


Foi lançado nesta quinta-feira (14) mais dois títulos da série Saints Row para a plataforma Linux. Estamos falando de Saints Row 2 e Saints Row: The Third. A Virtual Programming, desenvolvedora responsável pelo port de ambos os jogos com a tecnologia eON, tem melhorado bastante nos últimos tempos a qualidade de seus ports para Linux, o que não deixa de ser uma boa notícia.

A franquia Saints Row, do estúdio Volition, oferece uma série de jogos de mundo aberto que segue sua tradição de ser um “clone divertido de GTA”, onde nada é levado a sério, mesmo que minimamente sério. Além do bom humor, os games apresentam altas doses de violência estilizada.

Saints Row 2 foi inicialmente lançado em 2009 e, como foi sugerido anteriormente, é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior que a versão anterior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas. Por outro lado, Saints Row: The Third, a terceira edição da franquia com lançamento inicial em 2011, possui gráficos melhorados, se comparado com as primeiras versões, mas a história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário dos títulos anteriores.



Para comemorar esses dois lançamentos para Linux e SteamOS, ambos os títulos estão disponíveis no Steam com 66% de desconto. Saints Row 2 está saindo por R$ 6,79. Já Saints Row: The Third está custando R$ 9,51.


FONTE: Phoronix | Steam[1]  [2]

COMENTÁRIOS