SuperTuxKart 0.9.2 deve trazer novas pistas, ''replays fantasmas'' e muito mais

SuperTuxKart

Foi lançada na ultima quinta-feira (16) a primeira build RC (Release Candidate) do SuperTuxKart 0.9.2, oito meses após a grande atualização 0.9.1, em 17 de outubro de 2015, que trouxe grandes novidades para o título, como a nova pista Candela City, como também melhorias para os ambientes subaquáticos, para a física do jogo e para o áudio.

"Já faz vários meses desde a última versão do SuperTuxKart, mas nós não estávamos ansiosos! A próxima versão, 0.9.2, está chegando e estamos hoje liberando o primeiro release candidate. Por favor, nos ajudar a testar esta nova versão para termos certeza de que tudo funciona corretamente", diz os desenvolvedores no anúncio oficial.

Entre as novidades que estarão presentes no SuperTuxKart 0.9.2, podemos citar o suporte para "replays fantasmas", onde você poderá tentar vencer uma corrida gravada, mais melhorias na AI (Inteligência Artificial) do jogo, um novo modo futebol e novas e bonitas fontes TTF.

Nova pista Volcan Island do SuperTuxKart 0.9.2.
Nova pista Volcan Island.

A nova AI vai deixar os jogadores jogarem, por exemplo, o modo futebol como jogador único, pela primeira vez, bem como no modo multiplayer, mas agora com mais karts. Além disso, foram adicionadas também as novas pistas "Antediluvian Abyss" e "Volcan Island", um campo de futebol gelado, como também uma nova canção original para a pista Farm. No entanto, parece que, depois de muito trabalho, o recurso LAN multiplayer não estará disponível.

Para mais detalhes, confira o anúncio oficia através deste link. É possível fazer download do SuperTuxKart 0.9.2, clique aqui.


FONTE: Softpedia | SuperTuxKart

COMENTÁRIOS