Wine 1.9.12 chega com melhorias para Splinter Cell: Blacklist e Dragon Age 2 Demo


Foi lançado recentemente mais uma nova versão de desenvolvimento Wine, a 1.9.12, que chega duas semanas após o lançamento do Wine 1.9.11. Entre as novidades, há melhorias para Shader Model 4 no Direct3D, adiciona uma implementação inicial de uma barra de tarefas no modo desktop, melhora o suporte para metafile no RichEdit e corrige linguagens "right-to-left" no Uniscribe.

Além disso, o Wine 1.9.12 contém uma grande atualização para a engine Mono, que promete corrigir muitos dos problemas descobertos ultimamente, e, claro, também resolve muitos dos bugs reportados por usuários desde o Wine 1.9.11 ou versões de desenvolvimento anteriores envolvendo vários jogos e aplicações do Windows, um total de 20 correções.

Entre os programas que receberam correções e que devem funcionar melhor com o Wine, podemos citar Dance eJay Demo 7, Microsoft Paint para o Windows 8, DVDFab 9.2.4.4, Lego Mindstorms EV3 Home Edition e Internet Explorer. Há também um melhor suporte para o interpretador Python 3.5.1.

Por outro lado, quando o assunto é jogos, podemos citar Dragon Age 2 Demo, Lemmings Revolution, DC Universe Online, Splinter Cell: Blacklist e Trainz: A New Era. Além disso, a mais recente atualização do Sega Genesis & Mega Drive também deve funcionar corretamente com o Wine 1.9.12.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no Wine 1.9.12, confira o anúncio oficial clicando aqui. Se você pretende testar esta nova versão da aplicação, não deixe de compartilhar a sua experiência com a gente.


FONTE: Softpedia | Wine

COMENTÁRIOS