Imagens ISO do Fedora 24 são atualizadas com as mais recentes correções de seguranças


O fundador do projeto Fedora, Ben Williams, anunciou recentemente em seu blog pessoal que as imagens ISO do sistema operacional foram atualizadas e agora trazem as últimas atualizações de segurança lançadas para o SO. E isso inclui o Fedora 24 Workstation (GNOME), Fedora 24 KDE, Fedora 24 Xfce, Fedora 24 LXDE, Fedora 24 Cinnamon e Fedora 24 MATE, juntamente com a imagem de DVD que contém apenas fontes dos pacotes.

Além de atualizações de segurança, as novas imagens ISO do sistema operacional também traz centenas de pacotes atualizados que foram lançados através dos principais repositórios de software da distribuição Linux desde o seu lançamento no mês passado, em 21 de Junho. No entanto, parece que os novos arquivos só foram criados apenas para computadores de 64-bits (x86_64). Você pode fazer download clicando aqui.

Se você está se perguntando para quem foram criadas estas novas imagens ISO do Fedora 24, podemos dizer que os novos arquivos podem ser usados ​​para instalar o sistema operacional em novos PCs sem que os usuários tenham que passar por todo o processo de fazer o download e instalar muitas atualizações de pacotes. Além disso, as novas ISOs podem lhe poupar muito tempo caso você queira reinstalar em seu PC.

E lembre-se de manter o seu Fedora 24 sempre atualizado com as últimas versões de software e patches de segurança. Mas, claro, para isso você não precisa baixar nem uma nova imagem ISO do sistema, basta procurar por atualizações no GNOME Software, caso esteja utilizando a edição Workstation.


FONTE: SoftpediaBen Williams Blog

COMENTÁRIOS