Loja online GOG agora está oficialmente no Brasil e conta com preços em reais



A loja online GOG agora está oficialmente disponível para os brasileiros. O serviço chega como uma alternativa ao Steam, no caso dos usuários Linux, onde é possível encontrar muitos títulos nostálgicos e grandes lançamentos AAA e o melhor de tudo: os preços não estão mais em dólares e os pagamentos já não precisam ser realizados pelo PayPal ou cartão internacional, mas agora pelo UOL Boa Compra.

Além disso, haverá uma seção de Fórum dedicada aos jogadores brasileiros, além de suporte no nosso idioma. As opções de pagamento fiam por conta do cartão de crédito, transferência bancária, boleto bancário e créditos do Go4Gold.

O serviço, que pertence à CD Projekt Red, a desenvolvedora por trás de Witcher 3, estreou na plataforma Linux em setembro de 2014 oferecendo 50 jogos logo no início, bem como uma série de itens exclusivos. Atualmente, existem mais de 500 games disponíveis para o sistema do pinguim. Claro, como não poderia ser diferente, também é possível adquirir obras livres de DRM, ou seja, uma vez comprado, você pode jogar em qualquer lugar e sem qualquer tipo de restrição.

Isso significa também que é possível jogar offline, sem nenhum tipo de verificação. Não há necessidade de ativar CD-keys, verificar licenças com algum servidor e etc. A melhor parte é que grande parte dos títulos conta com Cross-Play com a Steam, ideal para não atrapalhar os usuários que curtem uma jogatina online.

Assim como acontece no Steam, a GOG também conta com promoções de inverno e verão, cheio de títulos em promoções. Contudo, o serviço conta com sistemas de XP que concedem jogos gratuitos como recompensa por certas ações de engajamento.


FONTE: Adrenaline

COMENTÁRIOS