O suporte profissional da Canonical agora está mais acessível para as empresas


A Canonical anunciou nesta terça-feira (09) a sua loja para que qualquer usuário do Ubuntu possa comprar ou renovar sua assinatura UA (Ubuntu Advantage) mais facilmente. No entanto, o serviço é principalmente focado em ajudar as diferentes empresas a gerenciar suas implantações do Ubuntu, seja nos diferentes senários do desktop, servidor ou nuvem.

"Ubuntu Advantage oferece as maiores empresas do mundo a garantia de que necessitam para a sua infraestrutura de nuvem. Estes incluem os usuários de nuvem públicas e privadas, bem como aqueles em execução em bare metal. Na nuvem, o Ubuntu Advantage está disponível para clientes que executam o Ubuntu em uma nuvem privada ou em uma Ubuntu Certified Public Cloud, tais como AWS, Azure, Google Cloud Platform, Rackspace ou Softlayer", diz Ellen Arnold, gerente de marketing de parceiros da Canonical.

Entre os destaques do serviço, está o acesso para administração via Landscape, reparação de IP, guias de proteção, acesso a base de conhecimento, bem como a possibilidade de um engenheiro de suporte da Canonical para estar disponível em suas instalações.

Entre os clientes mais famosos, está o eBay, Bloomberg, Walmart, Best Buy, Deutsche Telecom, AT&T, NTT e Cisco. Para mais detalhes, visite a loja Ubuntu Advantage, que você pode acessar clicando aqui.


FONTE: Softpedia | Ubuntu

COMENTÁRIOS