Lançado o LibreOffice 5.2.7 como o último da série; suporte deve ser encerrado em 4 de junho


Foi lançado hoje, 9 de maio, o LibreOffice 5.2.7 coma o última atualização de manutenção da série 5.2.x da suíte de escritório, que a The Document Foundation recomenda para implantação em uma ampla gama de ambientes de produção, incluindo pequenas e médias empresas, bem como para usuários individuais. Como era de se esperar, não grandes novidades, mas apenas correções de bugs, um total de 43 problemas relatados pelos usuários desde o lançamento da versão 5.2.6.

"The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 5.2.7, o sétimo lançamento menor da família LibreOffice 5.2, voltado para empresas e usuários individuais em ambientes de produção. A TDF sugere a implantação do LibreOffice em grandes organizações, administrações públicas e empresas, com o suporte de profissionais certificados", diz o anúncio oficial.

Esta também é a última atualização de manutenção que será lançada para o LibreOffice 5.2, já que o suporte da série está definido para ser encerrado em 4 de junho, segundo o cronograma oficial de lançamento. Além disso, vale ressaltar que o desenvolvimento da suite de escritório LibreOffice 5.4 está em progresso e deve trazer novos recursos e melhorias.

Detalhes técnicos sobre todas as correções implementadas no LibreOffice 5.2.7 podem ser encontrados nas notas de lançamento das versões RC1 e RC2.


FONTE: SoftpediaTDF

COMENTÁRIOS