Lançado o Deepin 15.4.1 com melhorias de desempenho e correções de bugs


Foi lançado na última sexta-feira (21) o Deepin 15.4.1, atualização que chega trazendo mais melhorias e correções para o sistema operacional que, entre suas principais características, estão a beleza e facilidade de uso. Entre outros destaques, podemos citar um modo mini para o menu de aplicativos, a adição de um novo efeito para a visualização de janela, bem como um efeito de animação para a inicialização dos apps.

"A animação bem projetada de inicialização de aplicativos aumentou o interesse em executar apps. É mais eficiente arrastar e soltar arquivos sobre os aplicativo no Dock para abri-los. O efeito de visualização da janela está de volta para tornar seu dektop mais vivo", diz o anúncio oficial.



Entre outras melhorias ​​implementadas que merecem destaque, está a nova ferramenta de captura de tela, chamada Deepin Screenshot, que foi reconstruída para iniciar rapidamente e oferece aos usuários uma barra de ferramentas com o design renovado, bem como o suporte para capturar menus de contexto.


O "Centro de Controle" também foi atualizado e agora conta com configurações para alternar os atalhos de layout do teclado e possui um efeito de espera ao abrir a janela do aplicativo. Além disso, o efeito 2D do gerenciador de janelas foi removido, o modo "unmixed" foi reconstruído e otimizado para melhorar o desempenho nos ambientes gráficos Xfce e LXDE e vários pequenos bugs foram corrigidos.

O Deepin 15.4.1 é uma atualização recomendada para todos os usuários que estão executando o Deepin 15.4, que são convidados a atualizar suas instalações o mais rápido possível. Se você ainda não conhece o sistema operacional, é possível baixá-lo gratuitamente através do site oficial do desenvolvedor, clicando aqui.


FONTE: Deepin

Comentários