Skype para Linux agora possui suporte inicial para chamadas em grupo


Foi lançada na última terça-feria (18) mais uma nova versão do Skype para Linux, a 5.4, trazendo mais novidades para os usuários, como um suporte experimental para chamas de vídeo em grupo. Como o aplicativo é baseado nas tecnologias da Web, seu framework Electron também foi atualizado para a versão 1.7.4, que conta com algumas melhorias de estabilidade e de segurança, incluindo algumas correções para o comportamento errado de ícones da bandeja no Linux.

As chaves do repositório do Skype também foram corrigidas com esta atualização (o que pode explicar por que algumas pessoas recentemente receberam mensagens de erros) e há algumas correções e melhorias não especificadas nesta nova versão do aplicativo.


Esta é a primeira atualização para o popular aplicativo VoIP desde que a Microsoft descontinuou o Skype 4.3 baseado no Qt no início de julho. Entretanto, muitas características do antigo cliente ainda não estão disponíveis na nova versão.

Você pode baixar a versão mais recente do Skype agora mesmo para a sua distribuição Linux favorita através do site oficial, clicando aqui. Apenas tenha em mente que o aplicativo ainda está em versão beta (o que significa bugs).


FONTE: OMG! Ubuntu! | Microsoft Community

COMENTÁRIOS