Lançado o editor de vídeo Lightworks 14.1 Beta para Linux


Uma nova versão beta do Lightworks, o editor de vídeo de nível profissional e multiplataforma, agora está disponível para download e, como não poderia ser diferente, o sistema do pinguim também é oficialmente suportado. Este é o primeiro marco de teste na nova série Lightworks 14.1, que traz várias melhorias e novos recursos, bem como correções para diversos erros que foram relatados pelos usuários ou encontrados pelos próprios desenvolvedores.

Entre os novos recursos disponíveis para testar nesta versão beta, podemos citar o suporte para câmeras GoPro e Canon, suporte para arquivos Quicktime MOV com Alpha Channels, a precisão GPU de 16 bits substitui o suporte de 10 bits, adicionado o suporte para criar proxies a partir de mídia em 60fps, suporte para novas estruturas de mídia, novas funcionalidades de corte, a capacidade de ajustar metadados RED R3D RAW (.rmd) e uma ampla gama de outras melhorias e correções.


Se você não está familiarizado com o editor de vídeo Lightworks, vale a pena conferir. A curva de aprendizado não é tão grande como já foi, graças a interface de usuário simplificada. Sem falar que o conjunto de recursos e poder do software é impressionante.

Para mais detalhes sobre todos os novos recursos e correções presentes no Lightworks 14.1 Beta, bem como ter acesso a uma lista completa sobre todos os problemas conhecidos, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui.

Você pode baixar agora mesmo o Lightworks 14.1 Beta diretamente do site oficial do desenvolvedor, através deste link.


FONTE: Lightworks

Comentários