The Talos Principle VR é lançado com suporte para Linux


A realidade virtual está se tornando gradualmente mais comum no mundo dos videogames. Ao longo dos últimos meses, vimos o anúncio de alguns títulos que usam essa recente tecnologia que está crescendo cada vez mais. Croteam está entre os estúdios de jogos que mais apoiam o VR e, depois de anunciar vários títulos da série Serious Sam com suporte para VR, chegou a vez do game The Talos Principle VR fazer sua estréia.

Trata-se da edição de VR do premiado título de mesmo nome, que chega com suporte para Linux e SteamOS com o óculos de realidade virtual HTC Vive. De acordo com a página do jogo no Steam, para rodar o game, você vai precisar de no mínimo uma placa de vídeo AMD Radeon R9 290 ou uma NVIDIA GeForce GTX 970. Já a recomendação é que você tenha uma AMD Radeon R9 Fury ou NVIDIA GeForce GTX 1070.



"Redesenhado desde o início para oferecer aos fãs de realidade virtual uma experiência que eles realmente esperavam da Croteam, The Talos Principle VR introduz uma nova tomada para o mundo contraditório de ruínas antigas e tecnologia avançada. Com suporte para roomscale, quatro pré-ajustes de movimento diferentes e controles VR avançados, o jogo é perfeitamente adequado para jogadores casuais e entusiastas de realidade virtual", diz o estúdio.

Em seu anúncio oficial, a Croteam também garante que o jogador que possuir The Talos Principle em sua biblioteca, poderá adquirir a edição VR do game com 25% de desconto, o que inclui também a expansão Road To Gehenna totalmente gratuita.

Atualmente, The Talos Principle VR está disponível no Steam por R$ 72,99.


FONTE: Croteam | Steam

Comentários