Explore um vasto mundo em Project 5: Sightseer; game chega no próximo mês


Se você é daqueles que amam jogos de exploração e descobertas em um mundo aberto, é bom ficar de olho em Project 5: Sightseer. O título, da desenvolvedora Tasharen Entertainment Inc, mesma criadora de Windward, que também possui suporte para Linux, é um game de sandbox com suporte para multiplayer onde o jogador pode explorar e descobrir recursos e artefatos em um vasto mundo, além de poder construir postos avançados e novas tecnologias de pesquisa      tudo junto com seus amigos.

Você começa com nada além de um scanner e um laser de mineração em um local de sua escolha. A partir daí, você se aventura no mundo para construir seus próprios postos e tecnologias. Ao contrário da maioria dos outros jogos de sandbox, os recursos não são infinitos, o que significa que você precisará explorar e criar certos itens, pois nem tudo é encontrado naturalmente no mundo.



Mas, como em alguns outros jogos de sandbox, se você estiver jogando online, seu veículo não desaparecerá quando você fizer logoff. Isso significa que a construção de um posto avançado completamente seguro será bastante essencial. É uma característica bem divertida em jogos como Rust e que possivelmente será tão interessante em Project 5: Sightseer também. Além disso, o game contará com algum tipo de sistema de facções, para que você possa ingressar em um grupo para se proteger.

Embora o game conte com multiplayer online, estará disponível também o suporte para jogatinas offline e a capacidade de criar servidores personalizados. Há também um modo criativo, para aqueles que gostam de explorar e criar sem o incômodo da sobrevivência.

Project 5: Sightseer estará disponível em Early Access no Steam a partir do dia 4 de dezembro.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários