Loja online GOG agora tem a versão para Linux de Shadow Warrior Classic Redux


Melhor tarde do que nunca, não é mesmo?! Bem, ao que parece, este é o lema da GOG para a plataforma Linux. De qualquer forma, a versão para o sistema do pinguim de Shadow Warrior Classic Redux agora está disponível também no GOG. Esta é a edição definitiva do clássico game de tiro em primeira pessoa, possuindo recursos visuais remasterizados e dois grandes pacotes de expansão.

Esta versão do jogo é de 32 bits, o que significa que você terá que instalar alguns pacotes na sua distribuição Linux de 64 bits para poder rodar o game. Você pode conferir mais detalhes sobre esses pacotes através da página oficial oficial do game no GOG. O título também vem com o instalador do GOG, tornando a instalação do game tão fácil quanto possível.



No game, o jogador encarna um ninja mestre em diversas artes marciais, chamado Lo Wang, que deverá enfrentar logo de cara zumbis enormes e armados com metralhadoras em uma cidade que está sendo atacada por inúmeros monstros. Entre eles, além dos enormes zumbis, há alguns fantasmas, animais selvagens e inúmeros outros seres que podem ameaçar a vida de meros humanos.

O jogo também conta com alguns desafios do tipo quebra-cabeça, que servem como uma espécie de pausa nas batalhas — os tipos mais comuns são a necessidade de chaves para abrir portas e obstáculos de raciocínio lógico para consegui-las.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários