THQ Nordic está trazendo o jogo Sphinx and the Cursed Mummy para Linux


A editora de jogos THQ Nordic revelou que o clássico para PlayStation 2 e GameCube, Sphinx and the Cursed Mummy, vai ser lançado também na plataforma Linux ainda este mês, com um motor gráfico redesenhado com OpenGL3+, suporte para gameplay 60fps, anti-aliasing, anisotropic filtering e resoluções 4K. Além disso, os controles do game foram redesenhados para suportar melhor os comando do mouse e teclado.

Os desenvolvedores do jogo também reescreveram o subsistema de áudio, que agora faz uso do OpenAL Soft com recursos como escala de distância realista, juntamente com saídas de som estéreo, 5.1, 6.1, 7.1 e HRTF. Além disso, esta nova versão do título é baseada nas versões PAL PS2/Xbox de Sphinx and the Cursed Mummy, o que significa que não apresentará o infame bug relacionado com os saves da versão NTSC.

Realmente é ótimo ver a THQ Nordic renovar mais títulos e lançar também na plataforma Linux. Esta não é a primeira vez que isso acontece, a editora também renovou o game Imperium Galactica II e lançou com suporte para Linux no início do ano.

O jogo será lançado no dia 10 de novembro, mas ainda não se sabe em quais lojas de games online o título estará disponível.


FONTE: GamingOnLinux | IGN

Comentários