Feral Interactive está trabalhando em novo port de game para Linux


Esta foi uma semana agitada para os jogos Linux com a Valve anunciando uma nova versão do Steam Play com o Proton, que é baseado no Wine, para facilitar a vida daqueles que querem jogar seus jogos do Windows no Linux. Agora, a Feral Interactive está provocando um novo port de game no radar de seu site oficial.

A Feral também foi ao Twitter para confirmar que está trabalhando em um novo port que está chegando no Linux e macOS. A empresa diz em seu tweet: "Às 17h de uma sexta-feira, estamos nos preparando para o início do #BankHolidayWeekend e o Feral Radar decide dar um novo impulso para o macOS e o Linux. Bem, tanto faz. Vamos consertar aquela coisa velha e enferrujada na terça-feira. Ok, tchau!"


No radar do site da empresa, que nos mostra os próximos títulos que devem ser lançados, é possível ver uma dica relacionada ao port e questão que diz algo como "trabalhando com fogo e aço". Será que essa dica lhe traz algum jogo em mente? Bem, nós não temos a mínima ideia do que pode ser.

Realmente é ótimo ver mais ports vindo da Feral Interactive. A empresa tem suportado muito bem a plataforma Linux por um longo tempo, tanto em termos de jogos quanto de esforços comunitários mais amplos, especialmente ao contribuir com o desenvolvimento da pilha gráfica Mesa.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários