Segundo Compulsion Games, versão de We Happy Few para Linux já está rodando internamente


Mesmo com a Compulsion Games se juntando à Microsoft como um Microsoft Studio, algo que foi anunciado pela empresa durante a sua conferência na E3 2018, felizmente, We Happy Few ainda deve ganhar sua versão para a plataforma Linux. A mais recente atualização sobre o trabalho realizado na versão do jogo para Linux vem de Sam Abbott, diretor de operações e produtor da desenvolvedora, que confirma que o game já está rodando no Linux internamente.

"Temos uma compilação [de We Happy Few] para linux funcionando internamente e agora atualizada com o conteúdo mais recente, mas precisamos de tempo para o controle de qualidade. Assim que concluirmos este patch, poderemos analisar a disponibilidade de uma versão de ramificação de preview no Steam para testes iniciais", diz Sam Abbott no Twitter em resposta ao site GamingOnLinux.

Com isso em mente, poderíamos ver uma versão preview do jogo dentro de um mês, mas como de costume, os atrasos podem acontecer, especialmente se os desenvolvedores encontrarem alguns problemas que precisam ser resolvidos primeiro. É realmente bom saber que o estúdio possui interesse em lançar seu game no Linux.



Vale lembrar que o jogo teve um lançamento difícil, o que de certa forma é bom para os jogadores Linux já que, apesar da demora, quando o game finalmente chegar, alguns dos problemas de lançamento já estarão resolvidos.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários